Helpful tips

O que aconteceu com o cara da Bombril?

O que aconteceu com o cara da Bombril?

Em 2004, ao fim do contrato com a Bombril, Carlos Moreno tinha 337 comerciais gravados com a empresa. A mais recente aparição de Carlos Moreno foi neste ano, em 2019, nas propagandas da Bombril para anunciar o aplicativo Stranger Antenna, em parceria com a Netflix.

Qual o nome do cara da Bombril?

Carlos Moreno
Quem deu vida ao personagem foi o ator paulista Carlos Moreno, 62 anos. Foram mais de 30 anos sendo o garoto-propaganda da Bombril. A princípio, nem ele nem os produtores da campanha imaginavam o sucesso da propaganda. O seu primeiro contrato com a empresa era temporário.

Quantos anos tem o cara da Bombril?

Carlos Moreno
Carlos Moreno no Museu da Casa Brasileira, em outubro de 2010
Nome completo Carlos Alberto Bonetti Moreno
Nascimento 26 de junho de 1954 (67 anos) São Paulo, São Paulo
Ocupação Ator

Como está Carlos Moreno hoje?

Queridinho da publicidade, o ator Carlos Moreno ficou conhecido em todo o país como garoto-propaganda do produto Bombril. Atualmente, ele protagoniza a nova campanha publicitária da FAEL, faculdade pioneira no Brasil em oferecer graduação e pós-graduação 100% on-line.

Quem criou o garoto da Bombril?

Ele foi descoberto por Oscar Caporalli, um dos sócios da produtora de comerciais ABA, que assistiu à peça “Folias Bíblicas”, na qual o ator participava. O personagem foi criado para promover os outros produtos da marca Bombril, como Mon Bijou, Rid e Sapólio Radium.

Quantos anos tem o ator Carlos Moreno?

67 anos (1954)
Carlos Moreno/Age

Como Carlos Moreno era chamado por associar sua pessoa a marca Bombril?

O ator Carlos Moreno, que ficou conhecido como o garoto-propaganda da Bombril, não faz mais parte da empresa. Recordista do Guinness Book, o Livro dos Recordes, ele estava no ar como rosto da Bombril desde 1978. As informações são do site Notícias da TV, de Daniel Castro.

Qual a idade de Carlos Moreno?

O que faz um garoto propaganda?

Significado de Garoto-propaganda substantivo masculino Publicidade. Sujeito que expõe de forma publicitária produtos específicos, destacando a relevância de tais produtos, através de meios comunicacionais como: televisão, rádio, anúncios publicitários etc.

Quais são as 1001 utilidades do Bombril?

O Bombril tem mesmo 1001 utilidades?

  • Limpar pratos e talheres, claro;
  • Limpar fogão;
  • Modelar um ratinho para brincar com as crianças ou assustar alguém;
  • Fazer “foguinho” em festa junina;
  • Fazer cabelo para bonecos de crianças;
  • Tirar manchas de móveis de madeira;

Quem comprou a Bombril?

Bombril cede direitos de marcas à SC Johnson Silva contou que o grupo quer focar em categorias com potencial de crescimento, como a tradicional esponja de aço, marca líder, e outros rótulos de presença relevante, como o detergente Limpol, o desinfetante Pinho Bril e amaciante Mon Bijou.